domingo, 13 de abril de 2008

Música e Bits


Muito antes de ir para Sta. Rita, eu já adorava música e rádio. Montei, junto com meu amigo Augusto Celso Ignácio, a primeira rádio FM da minha cidade: Novo Horizonte FM. Sucesso total!
Primeiro por que era a única e depois porque não tinha propaganda. Seu único defeito é que nós não tínhamos como sobreviver com aquilo, pois era uma atividade, digamos assim... não totalmente legal.
Em 1987, a Rádio Difusora AM de Sta. Rita estava lançando sua versão FM e eu estava lá: hora certa e local certo.
Meu amigo, Cacá Henrique, grande locutor e estudante de Telecomunicações no Inatel, me chamou para fazer um teste. Eu acho que o teste foi meio manipulado, pois trabalhei como locutor por dois anos na D2 FM, mesmo sem ter muita competência (apesar do tesão enorme que eu tinha por tudo aquilo).

Nenhum comentário: