domingo, 13 de abril de 2008

Faculdade = Maturidade?


Final de 1985.
Formatura do ensino médio e, a princípio, eu não queria estudar e não tinha nenhum interesse em continuar na área de TI. Eu queria trabalhar no posto de gasolina no meu primo Thompson, em Angra dos Reis, e tocar maraca (ou marimba) no conjunto de samba que ele liderava.
Parecia um ótimo plano de carreira, mas meus pais não concordavam nada com isso.
Depois de muita briga e discussão doméstica, meu pai me convenceu (pela força) de que era melhor eu fazer faculdade (qualquer uma), do que trabalhar com ele na padaria (era o negócio familiar), pois ele já tinha sabotado meus planos junto ao meu primo Thompson.
Trabalhar na padaria significava acordar às 4 da madrugada todos os dias.
Vou fazer facul! De que?

Foto: Onde está Wally?

Nenhum comentário: