domingo, 13 de abril de 2008

Graças à CCE


A CCE nunca foi conhecida pela boa qualidade de seus produtos e, quando eu cheguei em casa com o meu computador novinho em folha, foi uma enorme decepção: não funcionou.
Eu morava a 20Km de distância da loja e não podia voltar lá imediatamente para reclamar ou devolver. Tive que esperar uma longuiiiiiiiiiissima semana para voltar à loja e efetuar a troca.
Para minha enorme sorte e nem tanto da minha mãe (que teve que pagar a substancial diferença de preço), não havia outro MC-1000, mas apenas um MSX Expert Gradiente.
Não é possível hoje estimar seu preço, mas devia ser mais que o dobro do CCE MC-1000.
Generosa, como sempre foi, mamãe achou que seu filhinho ficaria melhor servido com aquele computador e assinou o cheque.
Mal sabia ela, as conseqüências daquele gesto...

Nenhum comentário: